sábado, 21 de maio de 2016

Conheça ''Angelique Boyer'', a Diva das Tardes do SBT

   Angélique Monique-Paulet Boyer Rousseau

  Angelique Boyer nasceu em 4 de julho de 1988 em Jura, França, onde passou seus primeiros dois anos de vida. Em 1990 sua família se transferiu para o México para estabelecer sua residência. É filha de Sylvie Rousseau e Patrick Boyer. Sua mãe faleceu em 17 de junho de 2014, aos 49 anos, devido a complicações em um cirurgia feita no coração para tratamento de enfisema pulmonar e complicações cardíacas. Angelique Boyer possui um irmão, Arnaud Boyer.
     Angelique iniciou sua carreira como modelo aos 5 anos em 1993 e teve a oportunidade de entrar no CEA infantil da Televisa aos 8 anos em 1996, lugar onde se graduou quando tinha 11 anos no ano de 1999. Também foi integrante do grupo pop "Rabanitos Verdes". Ao terminar esse projeto, aos 14 anos entra novamente no CEA.

CARREIRA

2004-2009: RebeldeMujeres Asesinas e Corazón Salvaje

Em 2004 iniciou sua carreira como atriz na telenovela Corazones al Limite, produzida por Nicandro Díaz e Roberto Hernández Vázquez. Na telenovela interpretou Enette, fazendo uma pequena participação especial.
Nesse mesmo integrou o elenco de Rebelde, produção na que participou durante suas três temporadas (2004-2006) interpretando Victoria "Vick" Paz, que tinha uma vida um pouco conturbada com seus pais e seu irmão que enganou uma das melhores amigas dela.
Em 2007, participou de Muchachitas Como Tú e em 2008 Alma de Hierro.
Em programas televisivos participou de Bailando por la boda de mis sueñosDesmadruga2 e Mujer, casos de la vida real.
Em 2009, participou da segunda temporada de Mujeres Asesinas que é produzida por Pedro Torres no capitulo "Soledad Cautiva", ao lado de Alfonso Herrera. Neste ano, também esteve na novela Corazón Salvaje trabalhando junto a Aracely ArámbulaEduardo Yáñez e Sebastián Zurita.

2010-2012: Teresa e Abismo de Pasión

Por seu talento, em 2010 após muitas especulações José Alberto Castro concedeu a ela sua primeira oportunidade como protagonista da nova versão de Teresa, telenovela que alçou ao estrelato a Salma Hayek, em 1989. Entre as possíveis atrizes que se especulavam para esta produção, estavam cotadas Maite PerroniAnahíAna LayevskaAna Brenda ContrerasAllison Lozano e Aracely Arámbula
Devido a este trabalho, ganhou o Prêmio TVyNovelas de 2011 na categoria de melhor atriz, competindo com as atrizes Rebecca Jones e Lucero. Boyer é até hoje a atriz mais jovem a ganhar o prêmio nesta categoria.
A revista People en Español a nomeou como uma das 50 mais belas de 2011.
Em outubro do mesmo ano, a produtora Angelli Nesma a convidou a atuar como protagonista da telenovela Abismo de Pasión onde atuou ao lado de David Zepeda e Mark Tacher. Ao protagonizar a novela tornou-se a protagonista mais jovem de todos os tempos do horário nobre.

2013-2014: Lo Que La Vida Me Robó

Em 4 de julho de 2013, Angelique Boyer foi confirmada como protagonista da novela Lo Que La Vida Me Robóremake de Bodas de Odio. A atriz foi convidada novamente porAngelli Nesma, atuando com Sebastián Rulli e Luis Roberto Guzmán.
Neste ano a revista People en Español a considerou uma das 50 mais belas.
Após o fim da novela Lo que la vida me robó, a atriz começou a peça teatral Los derechos de la mujer, junto a Sebastián Rulli.

2015-presente: Tres Veces Ana[editar | editar código-fonte]

Angelique foi a primeira a ser confirmada para a novela inicialmente intitulada Tres veces Ana, novamente trabalhando ao lado de Angelli Nesma. A trama, que é um remake deLazos de Amor, será exibida primeiramente nos Estados Unidos, pelo canal Univision a partir do dia 23 de maio de 2016. Em agosto, será exibida no México pelo Canal de las EstrellasSebastián RulliDavid Zepeda e Pedro Moreno foram confirmados como protagonistas.

Vida pessoal

Durante as gravações da novela Rebelde, Angelique começou a namorar o ator Diego Boneta, que interpretava seu par romântico. Aguns meses após, o casal colocou um ponto final na relação, mas decidiram continuar amigos.
Em março de 2010, Sebastián Zurita, ator com quem Angelique fez par romântico na telenovela Corazón Salvaje, confirmou que os dois estavam juntos. O relacionamento chegou ao fim em maio de 2010.
Em setembro de 2011 após o fim das gravações da exitosa novela Teresa, soube-se que tinha uma relação com o produtor José Alberto Castro. Segundo rumores, os pais de Angelique não aprovavam o relacionamento da filha com o produtor, 25 anos mais velho. Em 10 de março de 2014, a atriz informou através de sua conta no Twitter que ambos terminaram. Uma pessoa próxima ao casal revelou que a atriz terminou definitivamente com o produtor em 8 de fevereiro já que "El Güero" Castro resultou ser um homem ciumento, com vícios e incapaz de controlar seus impulsos. Segundo a fonte, o ex-casal teve fortes brigas durante festas, em frente a todos, que deixava as pessoas aterrorizadas.
Após várias especulações, Angelique Boyer e Sebastián Rulli confirmaram que estavam namorando em 23 de setembro de 2014.










Nenhum comentário:

Postar um comentário